Home / Casa dos Segredos 4 / Há 14 anos que se faz sexo nos reality shows em Portugal!

Há 14 anos que se faz sexo nos reality shows em Portugal!

A primeira edição de Big Brother, em 2000, com Marco Borges e Marta Cardoso, trouxe para as televisões nacionais cenas mais picantes que agora têm sido seguidas em Casa dos Segredos 5.

A banalização das relações íntimas, em troca de protagonismo, dentro e fora do programa, é o que a revista do Jornal de Notícias tentou averiguar se existe.



A apresentadora de Casa dos Segredos 5, Teresa Gulherme, concorda que isso tem acontecido, seja com Bruno e Flávia ou com Inês e Hugo: “O sexo faz parte da vida, é como o comer, as pessoas é que gostam de fazer disso algo muito fora do normal. Quantas pessoas nas suas casas não vão espreitar uma pornografia na internet? Isso é que era uma estatística interessante. Não estou a dizer em Portugal, estou a dizer no mundo. Se calhar mais vale contar as que não vão.”

Marta Cardoso desvaloriza que no seu tempo e mesmo agora, o que fez é algo absolutamente normal, que faz parte da essência humana.

Teresa Guilherme concorda e acrescenta que essas imagens já não são nenhuma novidade para os telespectadores: “É algo que faz parte. Já houve uma época em que isso era uma novidade. As pessoas podem continuar a ficar chocadas, podem continuar a fazer o que quiserem, mas não há novidade nenhuma nisso.”