Gossip

Goucha processa futuro patrão… 15 mil euros

Foi a 5 de Janeiro que o cunhado de Manuel Luís Goucha ganhou 10 mil euros num passatempo do ‘Você na TV!’.


Na revista SEXTA, Eduardo Cintra Torres fez algumas criticas bem duras à estrela da TVI, e este decidiu apresentar queixa.

O título era “Ó cunhado, ‘Quantos Queres?’”. “Manuel Luís Goucha atribuiu um prémio de € 10 mil a um cunhado ou amigo, irmão do companheiro. Fingiu não o conhecer quando com ele falou por telefone. O nome do passatempo do ‘Você na TV!’ não poderia ser mais adequado: Quantos Queres. Dar prémios dos passatempos a amigos e familiares foi uma fraude muito habitual na RTP durante décadas. Pelos vistos, a coisa pegou e também se utiliza na TVI. Depois deste caso, qual a credibilidade que sobra a Goucha e aos passatempos da TVI?”, questionou Cintra Torres.


Há uns dias realizou-se audiência preliminar no Juízo Local Cível de Lisboa, no Palácio da Justiça, e ambos fizeram-se representar pelos advogados.

A TV 7 Dias avança que o Goucha já pretende chegar a um acordo, mas Cintra Torres quer que o julgamento vá para a frente. O Goucha pede 15 mil euros à Cofina e a Cintra Torres.


Revista VIP engana leitores com imagem de Cristina Ferreira e o cancro. Vão ser processados

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo