Gossip

Goucha confessa que já foi despedido por mau comportamento

Apresentador revelou a situação durante um direto com Ana Galvão

Manuel Luís Goucha foi por estes dias, convidado da rubrica ‘No Ar com Ana Galvão’, da Rádio Renascença, e acabou por fazer revelações surpreendentes.


Fui despedido 3 vezes: da rádio, do teatro e, antes disso tudo, de uma livraria”, começou por dizer o apresentador.

“Sou ator de teatro profissional e comecei a fazer televisão como ator de teatro na companhia da Luzia Maria Martins, etc. E começo na televisão pela apresentação do programa juvenil chamado Bota das Sete Léguas, em que o António Costa, o nosso primeiro-ministro, era repórter!”, acrescentou.

Quando fui despedido do teatro, já tinha contactos, por causa da Bota das Sete Léguas, ligados à televisão. E é a Maria Alberta Menéres, diretora de programa infantis, mais a Maria do Sameiro Souto que um dia me convidam – porque eu tinha anteriormente proposto um programa de receitas para crianças. Portanto, entro pela porta da cozinha a fazer programas de culinária para crianças”, revelou.

Mais para a frente, o ex-companheiro televisivo de Cristina Ferreira, lá contou a história do seu despedimento por mau comportamento: “Há cerca de 20 anos trabalhou em rádio e foi despedido junto com Teresa Guilherme por mau comportamento. Durante a emissão “começámos a divagar sobre o como seria o céu. E eu pus-me a dizer que deveria ser uma chatice, porque é tudo cor de rosa, os anjos não têm sexo e por aí fora”. Os dois acabaram por ser chamados “ao gabinete do diretor de programas da altura, António Sala”, que lhes disse que a administração “tinha dispensado” os seus serviços.

Goucha diz ainda que António Sala estava muito triste por terem sido despedidos, mas que eles estavam felizes porque iam de férias.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo