GeralGossip

Gisela Serrano ataca Cátia Palhinha e o namorado


A Gisela Serrano saiu recentemente do «Poder do Amor» que passa todos os Domingos na SIC, e foi dura nas palavras a uma outra publicação, mas na ultima edição da revista Maria chega mesmo a chamar o Márcio de BURRO.

Ela explica que a Cátia Palhinha não tem carácter devido à primeira prova que tiveram no programa (prova do estrume) por faltar à palavra e ainda mentir. Já o Márcio no seu entender é BURRO, “ele confunde em eu dar a minha opinião e em ser manipuladora”, diz a mulher furacão.

Gisela diz mesmo que alguns dos comentários que faz é com base no que a algarvia dizia, confessa mesmo que certa noite a jovem tinha medo de subir par ao quarto porque já sabia antemão que o Márcio ia discutir consigo e chamar-lhe de tudo, mas não quer adiantar mais pormenores sobre o receito de Cátia Palhinha.

Ela agora está focada em adoptar uma criança o que tem sido recusado até agora, e já por duas vezes viu o seu processo interrompido. Numa dessas vezes chegou a apegar-se a um menino que tinha na altura cerca de um ano (agora tem cerca de 5), e isso foi muito doloroso. Ela vai continuar a lutar, nem que tenha de ser uma criança do estrangeiro, e até pondera pedir ajuda ao cabeleireiro Beaunté. Afinal ele já conseguiu duas adopções sem grandes entraves.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo