GeralRedes Sociais

Fraude no Facebook: Mãe aproveita-se do filho doente

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Polícia Judiciária está, de acordo com a edição desta sexta-feira do semanário Sol, a investigar o caso de uma mãe que criou uma página no Facebook, batizada de ‘Nunca percas o sorriso’, e cujo objetivo, supostamente, se prenderia com a angariação de fundos para que o seu filho, doente oncológico, pudesse deslocar-se à Alemanha por forma a submeter-se a um tratamento inovador.

Para o efeito, Paula Alexandra, como se apresenta naquela rede social, necessitaria de recolher uma quantia estimada em 25 mil euros, acrescida de um montante de 23 mil euros para deslocações.

Porém, segundo a mesma publicação, o jovem de 17 anos encontra-se internado numa casa de saúde de cuidados paliativos, recomendada pelo IPO, uma vez que clinicamente nada haverá a fazer para o poupar de uma morte precoce.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

As dúvidas por parte de quem tem contribuído multiplicam-se quanto ao destino dado ao dinheiro, sendo que a mulher tem vindo a responder com ameaças e injúrias.

Tudo indica, então, que Paula estar-se-á a aproveitar da boa vontade alheia, aplicando as quantias que recebe das doações para efeitos de despesa corrente, e até, para alguns gastos supérfluos.

/noticias ao minuto

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo