>
Casa dos Segredos 4Geral

Fotografias de Diana nua são “culpa” de Érica


O trio que tanto causou polémica na Casa dos Segredos 4, Érica, Diana e João, continuam a dar que falar, não só por fotografias de Diana nua terem caído na imprensa nacional, mas também pelas agressões de Érica a João. 

Diana, certo dia, tirou fotografias aos seus dotes físicos, com elevado pormenor de alguns dos seus órgãos, fotografias essas que são hoje publicadas pela imprensa nacional. Sobre este tema, João, o ex-namorado de Diana, afasta qualquer responsabilidade sobre ter sido ele a divulgar as imagens: “se perguntarem à Érica ela é capaz de responder. Essas as duas que se matem, não tenho nada a ver com isso.

Érica, segundo fontes da Revista TV Guia, pode ter sido mesmo a responsável por este “vazamento”. A jovem madeirense, que já não pode ver João à frente, e muito menos a sua ex-namorada, ainda há dias agrediu o jovem em plena discoteca na cidade do Porto: “Sim, dei-lhe um chapadão. Era o que ele merecia.

A própria vítima, João, confirma ter sido agredido por Érica: “ela pode andar com todos e eu nem sequer posso falar com uma rapariga.

Uma amiga de Diana confidenciou à revista TV Guia que o motivo da revolta de Érica pode passar por uma aproximação de Diana a João.

O fim da noite na discoteca, na cidade do Porto, acabou com uma “peixeirada” com o selo de qualidade de Érica: “Chamou-lhe de tudo [a Diana]! P***, vaca e cabra. Foi o pessoal da discoteca que teve de a ajudar a sair porque a Érica queria armar barraca“, revela a mesma fonte da revista tvguia.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo