Gossip

Foto de Tony Carreira no velório da filha causa revolta «Vocês são mesmo horríveis»

«Que falta de empatia e respeito pelo momento difícil desta família.»

O Correio da Manhã têm acompanhado ao minuto as cerimónias fúnebres de Sara Carreira, mas não é a nunca imprensa a fazer o mesmo.


A família Carreira chegou a pedir «que compreendam e respeitem a nossa decisão de realizar a despedida da nossa Sara na intimidade e reserva que necessitamos, não sendo assim as cerimónias abertas ao público, que tanto respeitamos e tanto carinho nos têm demonstrado».

Apesar de toda a proteção dos seguranças que contrataram, registaram o momento da chegada de Tony Carreira, algo que aborreceu muito as pessoas na Internet.

«Eu nunca vi canal como este, vocês são uns tristes realmente, não respeitam ninguém, teem audiências á custa destas tragédias infelizmente a família pede respeito e privacidade e vocês sempre a desrespeitar as pessoas, cambada de cobardes».


«Se fosse eu processava estes jornalistas que nojo nem num momento destes tem consideração pela família».

«Vergonhoso este CM a família pediu respeito e o que vocês fazem precisamente o contrário . O jornalismo está de mal a pior têm feito o maior circo desta notícia desde sábado».

Relembro que a TVI24 e a CMTV já sabiam a identidade da jovem falecida na A1, mas como o Tony Carreira e a família como ainda não sabiam, a comunicação social respeitou.

Herman José até elogiou a atitude, «Soube da notícia muito cedo, e quando estive a seguir a vossa emissão ontem, não posso deixar de salientar a elegância que vocês tiveram em só dar a notícia depois de saberem que a família tinha sido avisada».

«Aquilo que vocês fizeram ontem, sendo um canal aguerrido e fortíssimo na perseguição de notícias, terem tido a elegância de, durante muito tempo, aguentarem a notícia sem dizer quem era a jovem de 21 anos, foi de uma grandeza…»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo