GeralGossip

Florbela Queiroz está tão doente que não consegue ver as obras na casa

Florbela Queiroz conseguiu a ajuda do Querido Mudei a Casa para recuperar (uma parte) da casa destruída pelo filho, mas a actriz tem estado tão doente que nem consegue acompanhar as obras.

A viver ainda num anexo, onde paga 200 euros por mês, foi ai que a actriz recebeu a TVGuia e onde confessou estar a recuperar de “muitas más recordações“. Enquanto a sua casa vai sendo recuperada pela TVI, resta-lhe descansar da sua enfermidade.



Depois de um passado trágico, em que confessa que “era revistada antes de sair e, depois, quando entrava. Uma vez consegui passar o gravador onde tinha os insultos e pancada desse dia, nas cuecas. Era aí o único sítio onde ela não me tocava”,  actriz tem recebido muitas ajudas.

De acordo com declarações à TVGuia Florbela Queirós desabafa que o mais difícil tem sido os alegados 25 mil euros que o filho terá pedido ao banco em seu nome, mas garante que ainda assim que 10 mil euros já foram pagos. Agora, a recuperar de uma lombalgia, o seu maior desejo é voltar à sua “casinha”, mas também “quero a minha independência, novamente. Desde os 14 anos que trabalho, preciso disso. Não sou eu se não trabalhar”.

Florbela Queiroz, sem projectos na televisão, irá em Julho presidir às marchas populares do seixal e ganhar cerca de 300 euros.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo