Big BrotherBig Brother - A Revolução

Flávio Furtado tentou masturbar-se no “Big Brother VIP”, mas estava morto.

«Fiquei à espera que o ‘Big Brother’ dissesse: ‘Atenção à câmara’. Nada…olha, foi mão esquerda, mão direita…não funcionou. Estava morto!»

Flávio Furtado esteve muito divertido no Extra do Big Brother de ontem, Quinta-Feira, quando se falou no sex wild de Zena e André Abrantes no Big Brother – A Revolução.


Depois falou da sua participação no “Big Brother VIP”, em 2013. «Eu tenho que me consultar consigo, porque devo ter uma disfunção qualquer. Eu devo ser o único que lá esteve três meses e a partir da segunda semana estava morto da cintura para baixo” (…) Sentia nada. Uma vez bem tentei. Fui para a casa de banho do barracão…»

«Tu lembras-te daquele chapéu branco que tu me deixaste? (falou para a Fanny) Tivemos um desafio que era pintar o barracão. Eu peguei na trincha e fui lá discretamente pintar a câmara. No dia a seguir, câmara pintada. No [outro] dia a seguir, câmara pintada».


Foi ao WC, mas sem sucesso, «Peguei discretamente no teu chapéu e pús (…) por cima da câmara. Fiquei à espera que o ‘Big Brother’ dissesse: ‘Atenção à câmara’. Nada…olha, foi mão esquerda, mão direita…não funcionou. Estava morto!».

«Por isso é que admiro estes miúdos que chegam ali e…».

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo