Ídolos

FF ataca júris do Ídolos “São arrogantes”

[adrotate banner=”15″]

FF foi ver um vídeo de um jovem que foi aos castings do Ídolos e que cantou uma antiga musica sua e não gostou do que viu. Usou as redes sociais para desabafar.

Fui ver o ‘casting’ do Francisco Coelho e, acreditem, não foi por ter entoado (e bem) um pouco daquele que foi um dos meus primeiros singles (já lá vão 10 anos), que achei que devia ter passado, pelo menos, à fase seguinte. Não costumo ver o ‘Ídolos’ e não é porque não goste do formato. É porque não gosto da forma (da portuguesa). Assistir e avaliar um ‘casting’ de alguém não é esperar que alguém falhe. É esperar que alguém acerte. E sei bem o quão difícil é esperar horas a fio para depois, num minuto, termos a nossa oportunidade. Mas de repente percebo que a oportunidade é cair-se em graça e isso, meus amigos… é engraçado. Tristemente engraçado. Sendo que a arrogância de quem avalia não tem graça nenhuma. Fica o desabafo e já agora um vídeo do Francisco, não o do ‘casting’, que, esse… não vale a pena”, escreveu FF nnas redes sociais

Relembro que uma das critica foi de Pedro Boucherie Mendes “Parece que há aí uma rolha algures, porque o que tens aí dentro não sai cá para fora…”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo