RTP

‘Festa de Natal’ cancelada após teste positivo à COVID-19 de Tânia Ribas

Tânia Ribas de Oliveira testou positivo à Covid-19, o anúncio foi feito pela própria nas redes sociais, e por causa disto o programa ‘Festa de Natal’ foi cancelado.

O ‘Festa de Natal’ ia ser conduzido esta manhã pela Tânia e José Carlos Malato, mas devido a isto.. foi tudo cancelado.


A RTP em comunicado ainda adiantou que o programa iria decorrer com a Vanessa Oliveira, “Por indicação da Direção-Geral da Saúde, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira encontra-se a partir de hoje a cumprir um período de isolamento profilático devido ao facto de ter testado positivo à Covid-19. Em virtude desta situação, o programa ‘Festa de Natal’, a decorrer hoje, ao longo do dia, na RTP1, será apresentado por Vanessa Oliveira e José Carlos Malato”.

Só que depois acabou cancelado, “A RTP, seguindo o seu Plano de Contingência e indicações das Autoridades Nacionais de Saúde, na sequência do teste positivo à Covid-19 da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira, e após avaliação dos contactos da apresentadora com a equipa de produção e de estúdio nos dias anteriores, decidiu cancelar o programa”, refere o texto.


“Assim, durante o dia de hoje, a RTP1 irá emitir, no período da manhã, um programa gravado da ‘Praça da Alegria’ e, no período da tarde, um concerto de André Rieu – ‘Christmas Down Under’, em Sydney.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo