Casa dos Segredos 4Geral

Fernando Rodrigues (Pai de Fanny) acusado de abusos sexuais



Quem diria, que BOMBA! Na TV7Dias de hoje vem a história um pouco macabra sobre o Fernando Rodrigues, o pai da conhecida Fanny Rodrigues. Este caso remonta a 2010 quando alegadamente terá abusado sexualmente de uma portuguesa residente na Suiça que na altura estava com um tumor.

Segundo diz a irmã da vítima, ele terá ido a casa da mulher aproveitou o facto de ela estar sozinha e abusou até desmaiar. Devido à doença (tumor no útero) ela estava impedida de ter relações com o marido, e com isto ela teve de ser operada de urgência. Agora ficou-se a perceber o verdadeiro motivo dessa situação, diz a família.

Ficaram igualmente a perceber a raiva que ela tinha quando o via na televisão (após a filha entrar na casa dos segredos). Segundo a acusação ele chegou até a intimidar/ameaçar a vítima para que não contasse nada. Isto afectou tanto a portuguesa emigrada que até se tentou matar. Os médicos já sabiam, mas talvez ao sigilo profissional não contaram nada, mas pressionaram para que ela o fizessem à família, o que acabou por acontecer.

Ficaram todos em choque! Após contar tudo à família tentou suicidar-se novamente, “ela não aguentava o peso da história, e sentia que iria morrer descansada porque a família já sabia tudo”, desabafa a irmã. Se tudo isto ficar provado pode apanhar até 10 anos de prisão e devido à condição débil da vítima, poderá ser agravado.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo