Gossip

Fernanda Serrano recorda em lágrimas Pedro Lima “Fizemos juntos a última cena dele”

Atriz recordou alguns momentos que viveu com Pedro Lima

No programa desta manhã da TVI, Pedro Lima foi o tema em destaque, e alvo de várias homenagens. A certa altura, Fernanda Serrano, entrou em direto e recordou, muito emocionada, o ator com quem contracenou recentemente.


No direto, Fernanda Serrano não conseguiu conter as lágrimas ao falar do amigo: “Eu conhecia-a o Pedro parece que desde a vida toda”, começou por dizer a atriz.

Fizemos a nossa primeira novela juntos e fizemos a nossa ultima peça juntos.. A última peça dele, a última novela dele e a última cena dele”, acrescentou Fernanda Serrano.

“Era a pessoa que me puxava para cima, sobretudo nestes últimos anos que foram atípicos, ele esteve muitíssimo presente e era ele que me puxava para cima“, disse.

Quando saí na sexta-feira, tínhamos partilhado ali uns momentos nossos na sala de actores, e depois quando fomos gravar, ele já saiu mais leve, mais bem disposto… E esse é o Pedro que eu conhecia sempre, brincalhão, bem disposto, afável, e preocupado sempre com o próximo… Ele era um cuidador nato de todos nós…”, concluiu.


Podes ver esse momento em vídeo aqui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo