fernanda serrano pedro miguel ramos

Fernanda Serrano DESPACHOU Pedro Miguel Ramos. Os motivos.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos anunciaram o divórcio ao fim de 15 anos de união esta semana (aqui).


Aliás, foi a actriz da TVI a tratar de tudo, porque o antigo apresentador do Big Brother não disse rigorosamente nada. Ela até se mostrou feliz ao lado da filha (aqui).

Cristina Ferreira acabou confessar que já sabia de tudo e que existe mais coisas nesta história toda, mas que não pode contar.

Todos nós sabemos que ao longo dos anos o casamento teve «altos e baixos», mas a TVGuia pegou no caso mais a fundo. Eles casaram a 28 de Agosto de 2004, mas ao longo dos anos sempre existiram rumores de que este traiu a actriz com amigas dela.


O casamento esteve uma fase critica em 2013 quando Pedro Miguel Ramos envolvido em dívidas com a marca «Amo-te» com área de restauração. A TVGuia diz que depois disso ele entrou em depressão.

Segundo um vizinho do casal, este terá presenciado várias discussões entre eles, nas quais Fernanda Serrano acusava o agora ex-companheiro de nada fazer para inverter a situação e de não procurar um emprego.

Esta mesma fonte garante que as poucas vezes que se cruzou com Pedro Miguel Ramos viu também que este caminhava com um ar desiludido.