Geral

Fátima Lopes sente-se ‘TRAÍDA’ pela TVI

A Revista SEXTA do CM dá conta que Fátima Lopes está desiludida com a TVI, porque prometeram grandes projetos de entretenimento e em horário nobre para Fátima Lopes, mas até agora, NADA!


A TVI já assumiu que cada vez mais querem apostar em novo valores, e Fátima Lopes está a sentir isso na pele. Recentemente foi a Maria Cerqueira Gomes e Luana Piovani a ganhare novas oportunidades.

«As coisas não têm sido fáceis para ela nos últimos meses. Apesar de ser um dos principais rostos do canal, ficou desiludida quando percebeu que a Rita estava a ganhar maior destaque. Além disso, tem vindo a perder alguns dos formatos de maior sucesso do canal, como o “Apanha se Puderes” e o “Dança com as Estrelas”, que eram da Cristina e que foram ambos oferecidos à Rita», conta fonte do canal à Sexta. Tudo terá piorado com a aposta da TVI na nortenha no “A Tua Cara não me é Estranha”.


«Mais uma vez, a Fátima estava convencida que seria ela a apresentar o programa, até porque, em conversas anteriores com o Bruno Santos, ele tinha-lhe prometido um grande formato em horário nobre. Mas, mais do que chateada, ela ficou triste e sente-se traída, porque sente que está a ficar apagada e que não lhe dão novas oportunidades. Obviamente que ela não tem nada contra a Maria Cerqueira Gomes, mas ela chegou à TVI há apenas quatro meses e já recebeu uma prova de confiança enorme».


«Ela anda muito triste com tudo, porque sente que a estação já não lhe dá o protagonismo a que ela estava habituada. Parece que, de repente, só existe o Goucha, a Maria e a Rita no patamar das grandes estrelas, e a Fátima foi passada para outro de nível inferior. É assim que ela se sente, conforme já desabafou com algumas pessoas».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo