Gossip

Fátima Lopes sente-se “DESPREZADA”? TVI já reagiu!

Com a saída de Cristina Ferreira da TVI, Fátima Lopes tinha a expectativa de ganhar protagonismo na estação, algo que acabou por não acontecer.


Maria Cerqueira Gomes, Manuel Luís Goucha e Rita Pereira foram as escolhas da administração para tomar conta dos programas de maior destaque. Rita Pereira ficou com o “Apanha Se Puderes”, Goucha voltou para o “MasterChef” e Maria Cerqueira Gomes ficou com o comando do “A Tua Cara Não Me É Estranha.”

Fátima Lopes sente-se por isso, e de acordo com a revista FLASH, desprezada.


Agora, Bruno Santos e Helena Forjaz, diretor de programas e diretora de comunicação respectivamente, responderam a algumas perguntas da revista TV Guia, a respeito da decisão de apostar em novos nomes para os programas de maior destaque.

No fundo, o que queremos é renovar a nossa antena. Nós apostamos nas pessoas que têm valor e potencial para ser desenvolvido” disse Bruno Santos, enquanto que Helena Forjaz explicou “Estamos a dar oportunidades às pessoas (…) É verdade que temos muitos apresentadores, mas a televisão vive de novidades, frescura e renovação. É isso que procuramos.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo