Geral

Fanny Rodrigues agrediu jovens menores e teve de ir para o hospital

[adrotate banner=”15″]

Fanny Rodrigues, 23 anos, ex-concorrente da «Casa doa Segredos 2» está sem trabalho actualmente e retornou à terra natal, Oliveira de Azeméis. Segundo o que a TV7Dias adianta, ela vive dos royalties que a venda do seu calçado gera.

Só que há umas semanas meteu-se em confusão, terá alegadamente agredido uns jovens menores de idade e um até teve de ser hospitalizado. Curiosamente na semana passada e sabendo que a TV7Dias andava a investigar a história, ela antecipou-se e contou o que se terá passado, mas a versão é um pouco diferente [ver aqui].

A versão de uma das jovens [a única maior de idade] é que ela terá ido ao café Durga junto à igreja, e quando ela saiu eles chamaram pelo nome dela várias vezes sem ofender. A Fanny não terá gostado foi junto deles e disse para beberem água porque estavam a ser mal educados. Alem disso terá dito que ela é uma figura publica e que a deviam respeitar. A fonte nega que estivessem bêbados e que a tenham ofendido. Entretanto arranca com o carro e a Fanny terá feito gestos obscenos, ao que os jovens responderam da mesma moeda.

Foi aí que ela e o namorado foram ter com eles novamente e começaram a agredir tudo e todos, deixando um jovem menor ferido ferido e teve de receber tratamento hospitalar.

Juntou-se depois um mar de gente no local, as agressões continuaram, mas o namorado da Fanny acabou por ser igualmente agredido devido a muita gente defender os jovens. Ela entretanto ligou para a GNR, conhecidos seus, até porque quando chegaram ela cumprimentou-os com dois beijos e foram para o café com eles beber algo. Foram todos identificados e a GNR disse que poderiam apresentar queixa. A versão da Fanny foi esta aqui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo