Geral

Fanny: “O João Mota manipulou-me”

Fanny Rodrigues, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ revela que João Mota a beijou no programa, que lhe telefonou a ofendê-la e tece considerações sobre a namorada dele, Mariana Monteiro. Fanny acusa: “João Mota manipulou-me”. Chega! Para Fanny Rodrigues, 20 anos, o assunto João Mota está encerrado. Afirma em declarações à revista TV Mais que agora é que está pronta para retomar a sua vida. Pelo meio, faz confissões sobre o que se passou em “Casa dos Segredos” e fora dela.

A Fanny foi ao programa da RTP1 “5 para a Meia-Noite”. Sentiu que houve provocação nas perguntas que iam sendo feitas?

É normal que assim seja. Fazem perguntas, provocadoras ou não, porque o público quer saber o que pensamos. Levo tudo na desportiva e respondo a tudo.


O João Mota também foi convidado para o mesmo programa. Assistiu?

Posso dizer que achei triste a Iva Domingues perguntar ao João “Como conseguiste e tiveste paciência para aturar a Fanny?”.

E em relação ao que o João Mota foi respondendo?

Acho que ele foi sincero, pela primeira vez. Dizer que aquilo na casa foi um jogo e que cá fora é a vida real. Acho que era isso que as pessoas queriam ouvir.

O que sentiu?

Uma mistura de sentimentos. Por um lado, era o que precisava de ouvir para poder seguir com a minha vida em frente, por outro, fiquei triste porque agora tenho a certeza de que conheci uma pessoa a curto prazo.

Mas “Casa dos Segredos” não era um jogo?

Era um pouco diferente de um jogo. As pessoas envolvem-se. Ou será que os dois beijos na boca que ele me deu também fizeram parte do jogo dele?

Está a dizer que o João Mota a manipulou?

Agora tenho a certeza de que ele me manipulou. E não sou a única a tirar essa conclusão.


Arrepende-se de alguma coisa que tenha feito?

Ai se eu soubesse o que sei hoje! Arrependo-me de me ter esquecido de jogar.

Confidenciou à tvmais que mantinha a chama acesa de um amor que nunca foi retribuído pelo João Mota. Arrepende-se?

A esperança é sempre a última a morrer, mas é preciso assistirmos a programas, ler revistas, ver fotografias, para cairmos em nós. Hoje tenho a certeza de que a minha vida segue em frente.

Continua AQUI

1 2Página seguinte

Artigos Relacionados

16 Comentários

  1. Meu deus que cabra, ela é que se andava a atirar ao rapaz.
    Cá para mim isso é só ciúmes de ele ter namorada e lhe ter dado para trás…

  2. Realmente a Fanny esqueceu-se de jogar. O Mota usou-a no jogo dele, e foi o vencedor infelizmente, mal empregado dinheiro, tinha feito tanta falta á Cátia, seria ela a justa vencedora. Mas o Mota jogou dentro da casa, e joga fora,namora uma atriz conhecida, quejá tem casa de luxo com piscina. Era tudo o que o rapaz queria, é o tipo de homem que quer tudo sem trabalhar, e não é que conseguiu.

    1. Dizes que o João mota usou-a no jogo, mesmo que assim seja aquilo é mesmo um jogo, e o vencedor é o que melhor joga, o Mota ganhou justamente por tudo aquilo que ele fez, seja jogo ou não o programa não passa de isso mesmo. Cá fora é completamente diferente, e quem és tu para dizer que ele agora continua a jogar ou não, não o conheces, nem sequer conheces a relação deles para falar sobre isso.

  3. Tudo o que vem nesta entrevista é verdade e não é novidade para a maioria das pessoas que foi acompanhando atentamente o que se passou dentro da casa e como se desenrolou cá fora. O João
    não só jogou, como usou e manipulou alguém que nutria sentimentos
    sinceros por ele e isso não é desculpável seja qual for o contexto. Goste-se ou não da Fanny, o que ele fez não foi correcto. Só quem não se guia por bons valores morais pode desculpar ou aceitar tal comportamento. Eu gostei mt da personagem que o Mota representou durante o reality show
    mas não me revejo minimamente na personalidade e valores que ele agora
    mostra realmente possuir.
    A Fanny andou mt tempo iludida por ele mas finalmente percebeu quem ele realmente é – parabéns ao Pedro Fernandes que tão bem o desmascarou no seu programa, sem ele sequer perceber que o grande gozado ali era msm ele! – e resolveu fazer estas declarações apenas para esclarecer publicamente o que se andava a passar. Vejo esta entrevista da Fanny como uma tentativa de encerrar o
    assunto JM na vida dela, uma vez que ainda há quem insista em associar o
    nome dele ao dela – inclusivamente ele, como já vimos nos programas de
    tv a que foi. Ao menos, agora, a Fanny deixou bem claro que não
    existe relação nenhuma entre os dois e nunca mais a poderão acusar de
    andar a fazer filmes para os fãs. Admiro-a mto por ter tido a coragem de
    por um ponto final nesta ilusão que ainda afecta algumas pessoas.
    Espero que ela agora possa finalmente libertar-se desta palhaçada toda e
    seguir em frente. Desejo-lhe tudo de bom e tenho a certeza que ainda
    vamos ouvir falar mt dela!! Força Fanny!! :)

  4. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Coitada, não chegar aos calcanhares da Mariana Monteiro e vem para aqui choramingar xD
    popota, tem calma , ja estamos perto do natal , logo logo voltas a brilhar :D

  5. Não sei se alguém foi mesmo capaz de perceber que aquilo era um jogo! Não era uma telenovela que a pessoa que fosse a mais fixe seria a vencedora! E desde o primeiro dia que a produção falava em jogar!!!!! Cada um usa as armas que tem e o João soube usa-las mt bem! So dizem mal, mas talvez se ele andasse a curtir com ela em frente de todos…… aí sim já tinha passado os limites.
    Simplesmente foi um dos únicos que percebeu a lógica do programa e soube superar tudo á sua maneira. Agora ela vem dizer que se voltasse atrás ia jogar? Nem depois de entrar no jogo se apercebeu que era um jogo??? dasss…

  6. esta gaja não tem limites para a mentira, encornou o Diogo porque vivia maritalmente com ele e agora não larga o colega de jogo. Só não aconteceu nada porque o João não deixou, sempre a protegeu, sempre lhe disse para ter cuidado que tenha uma pessoa lá fora , sempre a respeitou como poucos o fariam e ela nunca o largou. Fez o jogo mais sujo que alguém podia fazer. A todo o custo quis assegurar o seu lugar lá dentro agarrando-se a um rapaz, mesmo deixando o Diogo mal. grande ordinária, mas ela está a enterrar-se sózinha. Está mais queimada do que o carvão

  7. Bem olhando para os comentarios que aqui são ditos. Só para esclarecer algumas verdades e que aqui muita gente diz que são mentiras e que é apenas um jogo. Então quem acompanhou 24 horas por dia, ou viu videos dos dois, em que a camara principal nao estava direccionada para eles, conseguiu gravar muita coisa, para além dos filmes que a produção fazia entender nos extras. Assim sendo, o sr Mota, que sempre se comportou muito bem perante a camara e apenas aturou a fanny e ela é que se atirava á força toda, sim isso foi o filme que infelizmente viram, filme esse criado propriamente pela produção. Quem viu e gravou, sim gravou, outras partes do dia, sabe muito bem do que falo, pois não foram só bejos pedidos pelo Mota, até posso indicar um dos dias em que ele lhe pediu, dia de anos do Mota, Foram noites quentes, em que depois do pequeno almoço do Mota depois das 5:30 da manha de claras ovo, ele ia para a caminha e pensando estar fora das horas da emissão, se enfrascava todo na Fanny, e era ele que pedia. Os bilhetes escritos, o cigarro com a declaração de amor, o anel de namoro, os amo-tes que disse, colocando-se em cima do microfone, para não o perceberem, mas coitado, consegue-se perceber na mesma, das promessas feitas, quando a camara principal não estava direccionada, pois quando estava, ele mudava logo de atitude. Tudo foi gravado e existe como prova do que a fanny disse, e ela so falou um pouco da verdade, pois se tivesse dito tudo, muita gente ia ver como ele foi e é. Cá fora toa a gente sabe que ele pediu um tempo para passar a poeira, na primeira semana ainda estiveram juntos, mas depois a fama falou mais alto, e uma miuda de 20 anos sofreu sozinha tudo isto, quando na verdade foi ele quem mais fez para a ilusão de um amor. A Fanny pelo menos nunca disse amo-te, aliais muitas foram as vezes que ela tentou desligar-se dele, mas ele nunca deixou. Mas as audiencias estavam nas discussões, numa Fanny que estava sempre em cima do mota, e ai a produção seguiu esse caminho, manipulando e criando missões para o efeito e até mesmo muitas das discussões eram pedidas pela voz. E quem saltava para cima da fanny nas madrugadas era o Mota. Agora digam-me lá, é só a Fanny que tinha obcessão pelo Mota? Ou foi ele que a seduziu, com palavras, toques, promessas ou noites quentes? Ela pode ter culpa sim porque tinha namorado, mas até parece um crime começar a gostar de outro rapaz, em pleno seculo 21, onde os divorcios já são mais que os casamentos, e ela apenas namorava com o Diogo, que até se compreende a revolta dele. Mas pensem começar a gostar de outro não é crime, mas ser constantemente discriminada, insultada, ridicularizada, isso sim é crime.
    (P.S- Eu tenho os videos que comprovem a verdade que ela disse e o que eu disse)
    Boa noite

  8. E as doentes que ficaram deprimidas por o João Mota não ceder a pressões e não se ter enrolado com a Fanny já cá vieram despejar oveneno que as corrói! O João nunca enganou ninguém sempre disse que via a Fanny como uma amiga, amizade essa que para ela não chegava. Sempre se percebeu que ia dar nisto! Ela má e vingativa como sempre mostrou ser, agora que ele assumiu publicamente o namoro com a Mariana, resolve inventar mentira atrás de mentira para tentar estragar a relação dele, não se inibindo de vergonhosamente tecer comentários sobre quem nunca tocou no nome dela, apenas por inveja e despeito. A Fanny devia ter vergonha na cara! Só se expõe ainda mais ao ridículo!

  9. Qual coitada qual quê? Ele limitou-se a jogar, fez muito bem, e ganhou, sacou 50000€ à conta daquela tipa, fez ele muito bem, ela agora é que anda inchada e com “azia”, Gaviscon e isso passa menina!

  10. Ai ai fanny, isso e tudo azia, pois o joao nao quis nada contigo, mas sim com a mariana, o minha querida, querias tu ser metade da pessoa que o joao é, ja te apoiei ja gostei de ti, agora tenho te a dizer, que cada vez te odeio mais, o joao nao manipulou ningume 1º aquilo era um jogo 2º ele queria so e apenas a tua amizade (e tu nem isso percebeste)!!! Joao agora es empre contigo, vou estar sempre aqi para te apoiar, mesmo que certas pessoa smesmo depois de meio ano ainda estejam aziadas!!

  11. Hahaha, o engraçado e que ninguem veuu esse beijos so tu, e mesmo que tivessem existido, o que dois beijos em tres meses e tal, o rapaz nao e de ferro, estiveste tres meses em cima dele literalmente, as vezes que ele fugiun a esse beijos, nao conteou, que toda a gente via ele a desvia a cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo