Casa dos Segredos 4GeralGossipSecret Story 3

Fanny e família inspiram núcleo cómico de «O Beijo do Escorpião»

A nova novela da TVI vai ter um núcleo inspirado na família Rodrigues que se popularizou durante a segunda edição da Casa dos Segredos, adianta a Notícias TV. O núcleo cómico da nova novela de António Barreira que conta com Margarida Marinho no papel de Rosalinda, uma mulher de origens humildes que consegui abrir o próprio negócio e visualmente gosta de usar roupas atrevidas para sua idade e abusar da maquilhagem promete arrancar muitas gargalhadas aos portugueses.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Mas é com Fanny Rodrigues que participou na Casa dos Segredos 2, na Casa dos Segredos-Desafio Final e em Big Brother Vip que a personagem vivida por Joana Câncio se parece. A atriz dá vida a Tina uma jovem que à semelhança da «belle portugaise» concorre a um reality show.

Também o pai da colaboradora do programa Não Há Bela Sem João que procura talentos pelo país não foi esquecido e serve de inspiração à personagem do marido de Rosalinda. Dinarte Branco é Hilário Castelo e além das semelhanças físicas, tal como o Senhor Fernando, o antigo operário fabril vai defender a filha em direto, tornar-se famoso, fazer presenças em discotecas e até tentar entrar em programas de televisão.

O Beijo do Escorpião deve arrancar as suas gravações ainda este mês conta ainda no elenco com nomes como Dalila Carmo, Sara Matos, Pedro Lima, Nicolau Breyner, Pedro Teixeira, Nuno Homem de Sá, entre outros.

fonte: atelevisao blog

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close