Home / Geral / Fábio “Acho que a nossa relação tem futuro”

Fábio “Acho que a nossa relação tem futuro”

A estadia na “Casa dos Segredos” foi o suficiente para Fábio estar certo de que quer continuar a relação que construiu com Mara. Com Alexandra, ex-namorada, quer manter uma relação “cordial”

A aventura na “Casa dos segredos” terminou para Fábio, 92 dias depois de ter começado. Apesar de não trazer o prémio final que desejava, o jovem do Porto trouxe algo ainda mais importante. Um novo amor, que ainda continua na “casa”, Mara.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Cá fora, o jovem deseja continuar o romance. “Quero mesmo ficar com a Mara e vou lutar por isso. Acho que a nossa relação tem futuro. Gosto mesmo dela, estou empenhado e agora que estou aqui fora parece que ainda sinto mais saudades dela“, diz Fábio ao IN’, crente no romance que construiu na “casa” com a madeirense. Foi a história que construiu durante a estadia na Venda do Pinheiro que fez com que Fábio não esperasse ser expulso nesta semana. “Não fiquei surpreendido, mas fiquei desiludido, porque no fundo tinha uma história lá dentro e achava que era disso que as pessoas gostavam“, lamenta.

Já sobre Alexandra, a sua ex-namorada, Fábio admite que este “é um assunto totalmente resolvido”. “O que quero agora é manter uma relação cordial e com respeito”, conclui.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]