Expulsão de Miguel Raposo do “Dança” causa POLÉMICA “Safa-se quem tem mais seguidores…”

Na noite deste domingo, dia 23 de fevereiro, o programa apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira, Dança com as Estrelas, sofreu a sua primeira expulsão.


As duplas Carolina Deslandes & Renato e Miguel Raposo & Guilena foram a um frente a frente, e Raposo acabou por ser o menos votado.

O ator já reagiu, e mostrou-se muito satisfeito com a sua participação no formato da TVI: “Estou aqui para me divertir. Nós devemos estar aqui a desfrutar daquilo que estamos a fazer, sobretudo (…) “Já foi tão bom ter-me divertido, que só me queria divertir ainda mais. Conhecer pessoas e fazer amigos é muito bom”, disse.

No entanto, na página do Instagram do “Dança”, vários foram os comentários que criticaram esta escolha, sugerindo que não é verdadeiramente o talento que está a ser julgado, mas o número de seguidores de cada concorrente.

“Safa-se quem tem mais seguidores sociais, não quem dá mais ao programa. Injusto.” ou “Para mim era a Carolina deslandes tinha saído pois ele dava mais ao programa e a dançarina Guilela é um espectáculo merecia continuar no programa.”, são alguns exemplos de comentários.