Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Exclusivo: Sofia defende-se das acusações do antigo agente (com fotos)

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Sofia já tinha tido uma troca de palavras com o antigo agente Tiago Lima, mas hoje as acusações foram um pouco mais longe. A revista Mariana publicou uma entrevista onde ele faz duras acusações sobre Sofia, acusa-a de lhe dever dinheiro, roubar trabalho aos verdadeiros ‘vips’ e até mostrou alegadas sms.

O dioguinho.pt esteve à conversa com a concorrente finalista da ‘casa dos segredos’, e ela refere que as acusações que ele faz são falsas. Começa por contar que foi ele que a contactou mal saiu da ‘casa’, ao contrario do Tiago contou à referida publicação. “Fui avisada que ele já tinha enganado outras pessoas, por exemplo a Juliana, mas decidi dar uma oportunidade. Logo nas primeiras presenças houve confusão e mal entendidos, porque fechava com as ‘casas’ um valor, e comigo outro… óbvio que ia dar confusão.”

Entretanto devido as estas situações ela decidiu mudar de agente, o que ele não terá gostado e a partir dessa altura por coincidência várias ‘casas’ receberam mau feedback de Sofia, falsos agentes que ligavam para vários sítios a fechar falsas presenças, e muito mais no sentido de a prejudicar. A madeirense disponibilizou ao dioguinho blog prints screens das mensagens trocadas entre eles, e por falar nisso as 3 SMS publicadas na revista mariana, ela diz que a que refere a Débora é falsa…

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Sofia já foi aos Açores numa presença de dois dias e até aí foi enganada, e só soube poucos dias antes de ir para o arquipélago. Por respeito aos fãs e à ‘casa’ decidiu não cancelar, afinal ninguém tinha culpa de ter havido mentiras por parte do seu agente (ver prints abaixo). Outro ponto curioso foi ele ter dito na revista mariana que tinham combinado em trabalhar em só 5 ou 6 presenças, portanto ela não tinha trocado de agente. Num dos SMS abaixo, vê-se o contrario…

Ela está muito aborrecida com as acusações de que foi alvo e se o Tiago Lima não desmentir aquela SMS falsa que referia a Débora, vai faze-lo apresentar as provas dessa calunia em sede própria, tribunal. E existe muito mais… em breve!

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo