Home / Gossip / Ex-concorrentes explicam falhanço do ‘Casados à Primeira Vista’

Ex-concorrentes explicam falhanço do ‘Casados à Primeira Vista’

O programa da SIC, “Casados à primeira vista”, promete encontrar o “match” perfeito, mas a verdade é que na primeira edição, todos os concorrentes que aceitaram fazer parte desta experiência
social, acabaram divorciados.


Fernando Mesquita, Eduardo Torgal, Cris Carvalho e Alexandre Machado, os especialistas da SIC, garantiram que tinham encontrado compatibilidade entre eles, mas a verdade é que as coisas acabaram longo do que era esperado.

O Jornal de Notícias, foi ouvir alguns dos casais mais mediáticos da primeira edição, para tentar perceber o que correu mal.

Hugo, que durante muito tempo esteve calado por razões contratuais, garante que foi um “má experiência” e que perdeu dois meses da sua vida.

O motorista de turismo em Lisboa diz que nem vai ver a segunda temporada, porque as poucas horas que tem livres, dedica à sua nova namorada, Teresa, à família, à meditação e ao fitness. Sobre a sua noiva no programa da SIC, Ana Águas, Hugo diz que nem ficaram amigos, acusando-a de comportamentos incorrectos logo após a lua de mel.


Para o ex-concorrente, a produção do programa ajudou a criar situação de confronto e discórdia, e diz que as audiências não se conseguem com amor.

Por outro lado, Ana Águas, agora com 39 anos, diz que o casamento não resultado porque não tinham nada a ver um com o outro, e relembrou, que desde o primeiro momento que entraram em choque.

A instrutora de fitness diz que gostou da experiência, que a ajudou a crescer, mas que foram ingénuos ao acreditar numa realidade que “nunca ia existir.”

José Luís Cardoso e Graça, foram outro casal muito mediático da primeira temporada do programa apresentado por Diana Chaves.


Apesar da relação não ter resultado, os dois ficaram amigos. O Conde, que agora está solteiro, diz que tem um contrato com uma clínica dentária e está em negociações com uma agência de modelos.

Já Graça, consideram que foi uma experiência incrível, e que quer publicar um livro e sonha fazer um programa de televisão dedicado a mulheres.