Home / Brasil / Ex-concorrente do Big Brother perde 44 quilos

Ex-concorrente do Big Brother perde 44 quilos

Paulinha Leite, é uma ex-concorrente do Big Brother Brasil e portanto nem nunca deves ter ouvido falar dela.

O motivo deste post é que ela com muita dedicação e esforço decidiu perder qualquer coisa como 44 quilos e como podes ver pelas fotografias ficou assim, fantástica.

E vamos lá, de antes e depois, sei que estou em falta no meu canal e aqui, mas estou tentando voltar a postar as dicas, até porque semana que vem volto para a academia e prometo postar tudinho! E como muitos aqui sabem eu tentei milhões de dietas e fracassei em todas. O estalo veio quando subi na balança e ela não mostrava, ela gritava 98.8 kg, ninguém precisa saber que foi 100 né? Eu tive uns três mini infartos, não acreditava. Quando muitos de vcs me conheceram no bbb, eu estava com 80 kg e já era piada para muita gente mal amada, porque eu sempre me amei! E agora vem algumas pessoas e me perguntam: Então porque emagreceu?“, disse a jovem.

Emagreci pela saúde e também porque tudo já estava chato, não achava mais roupa que eu gostasse e que coubesse em mim. A minha personalidade não combinava com meu corpo, eu queria melhorar e então decidi mudar. Levei um ano para perder 44 quilos, não dormi gorda e simplesmente acordei magra. Foram dias muito difíceis, por muitas vezes pensei em jogar tudo para o alto, mas daí pensava: Vou fazer todo mundo engolir tudo de ruim que falaram de mim e pra mim, ouvi pessoas dizerem que eu morreria tentando… No início eu ia duas vezes por dia à academia e a minha alimentação foi baseada em pesquisas no google! Logo no primeiro mês, eliminei 4 quilos e fiquei revoltada porque queria ter perdido dez! Foi tanto sofrimento para somente 4 quilos, resolvi não desistir. Com o tempo aprendi pois não engordei 40 quilos em quatro meses para querer perder em quatro dias, aprendi que mais vale a direção, do que a velocidade e pra chegar a 20, 30 ou 60 quilos eliminados. Todo mundo tem que ir perdendo gradativamente, 1 quilo, 2 quilos, 3 quilos e assim por diante. O segredo está em ter calma, paciência e persistência. E para quem duvidou, hahaha, os meus mais sinceros pedidos de desculpas. Sorry!“, acrescentou nas redes sociais.