Gossip

Ex-candidata dos agricultores foi CHANTAGEADA

Ângel Magalhães do ‘Quem Quem Casar com o Agricultor’ da SIC revelou à Revista Maria o motivo que entrou no programa e que jamais se iria envolver com alguém lá dentro.


Ela há uns meses pediu dinheiro emprestado a um homem, só que depois terá alegadamente vivido um autentico inferno. Terá ficado combinado que devolveria o dinheiro assim que pudesse, mas o homem fazia pressões para se envolverem sexualmente.

«Metia pressão e continuava a chantagear ao ponto de quase me obrigar a ter uma relação íntima com ele».

«Foram meses de muita angústia. Um dia uma assististe da SIC liga-me a perguntar se eu queria participar no programa. Ao início fiquei muito reticente mas depois de umas horas cedi… Esta sim, foi a verdadeira razão da minha participação no programa. Quanto ao amor e se me poderia ter envolvido com o agricultor? Impossível (…) A verdadeira razão foi essa: ir ganhar dinheiro para pagar uma dívida».


Ela ainda dá conta que o homem a «Perseguição, vários meses, telefonemas. Depois pedia desculpa. Mas passado uns dias voltava outra vez. Quando falo nele só me dá vontade de vomitar. A não ser os meus problemas financeiros a SIC não sabia de nada da minha vida».

Pedro Capitão e Luan: Rolou algo na Casa do Like Me. Confrontados na GALA!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo