Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Estado penhorou todo o dinheiro ganho pelo Lourenço Cunha no Secret Story

[adrotate banner=”15″]

Na imprensa em Portugal já não é a primeira vez que se fala que o Lourenço tem dívidas em Portugal e no Luxemburgo. A antiga noiva Susana Figueiredo já foi metida ao barulho algumas vezes pela imprensa.

Recentemente o Dioguinho Blog soube que alegadamente ele alem de ter dívidas na Ivone Cunha -Confecções, LDA (tem o pai como Gerente), e ainda tem mais algumas contas por pagar. Ao que fomos informados ele alegadamente deixou de pagar o apartamento há algum tempo que tem no Luxemburgo, e já está a ter alguns problemas junto da banca. Apartamento comprado (a crédito) em conjunto com a antiga companheira Susana Figueiredo.

O apartamento até à algum tempo atrás estava alugado a várias pessoas, isto porque eram alugados os quartos a trabalhadores. Sobre estas acusações a Susana Figueiredo nega haver qualquer dívida, sempre pagaram as prestações à banca que dependendo da taxa euribor, mas ronda os 700/800€ mensais.

Isso é totalmente falso, o aluguer dava para pagar as prestações e ainda sobrava algum,  era dividido 50/50, diz Susana

O dinheiro que o Lourenço ganhou com a participação no Secret Story 4 e Desafio Final 2, ficou todo para o estado. De acordo com mais algumas fontes ele admitiu que as finanças/seg social penhorou a totalidade do dinheiro. Susana Figueiredo diz que tinha ouvido falar sobre este assunto, mas sem conseguir confirmar.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo