Home / Love on Top 9 / Entraram duas novas concorrentes no Love on Top 9

Entraram duas novas concorrentes no Love on Top 9

O Love on Top 9 tem duas novas concorrentes: Janete e Francisca. Elas vão a votação durante esta semana e no próximo sábado só uma fica na «casa» do amor.

Francisca tem 18 anos e vem de Guimarães. O seu sonho de criança era entrar num reality show. Gosta do Love on Top e quer muito viver esta experiência e divertir-se. Diz que uma das suas paixões é a música. Adora conhecer pessoas e não gosta de ficar muito tempo no mesmo lugar. O homem ideal tem de ser moreno, olhos escuros e alto. Devem ser humildes e muito sinceros. O seu truque de sedução é a intensidade do olhar.


Janete tem 19 anos e vem de Cascais. Trabalhou como lojista, mas atualmente está desempregada. Fã incondicional do Love on Top, acha que o programa está a precisar de uma pessoa como ela para agitar o jogo. Teve uma relação de 5 anos que acabou em traição. Agora quer divertir-se, mas assume ser controladora, ciumenta e carinhosa. Diz que, para a seduzir, o homem tem de ter um bom toque ou uma boa “pegada”, ser atraente e sincero. Vídeo aqui