Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Endemol/TVI tem 2 pesos e 2 medidas

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]


Eu sempre disse que as agressões ao Luís, o destruir da «casa» do Tierry, entre outras coisas que passaram impunes iriam abrir precedentes. A produção faz o que quer obviamente, mas por uma questão de justiça deveria agir de igual forma, se não torna-se cada vez mais um jogo apelidado de sujo, manipulado e depois não gostam (…) culpa deles óbvio!

O Tierry destruiu várias coisas na «casa», deveria ter sido expulso tendo em conta o contrato que assinaram, mas nem um castigo teve, tudo para proteger o menino. O Bruno destruiu uma camera, foi expulso camuflado de desistência. A Joana agrediu imensas vezes o Luís e só teve o dinheiro retirado da conta, quando tivemos um Vítor (SS1) que foi expulso só por puxar os cabelos, ou o Wilson por um encosto no Hélio, imagens essas que nunca apareceram.

Muitos ameaçaram na «casa», nada aconteceu… o Marco (e não só) chegou a ser automaticamente nomeado. Sendo um jogo menos limpo ou não, as pessoas vão continuar a ver e por isso a tvi/endemol pouco liga às criticas, mas que fica feio fica, e que abre precedentes para futuras edições tambem… mas como a maioria quer é “fama”, não se importam de sujeitar ao que quer que seja.

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Já para não fazer um paralelismo com o BBvip onde o Pedro desobedeceu constantemente as ordens e nunca lhe aconteceu nada! -.-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo