Home / Geral / Empresa dá aumentos a empregados com tatuagens

Empresa dá aumentos a empregados com tatuagens

A agência imobiliária Rapid Reality, em Nova Iorque, lançou um desafio aos seus funcionários: quem tatuasse o logotipo da empresa no corpo recebia um aumento de 15% no salário.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Tudo começou quando um funcionário, por iniciativa própria, chegou ao local de trabalho com uma tatuagem do logotipo da companhia norte-americana. Anthony Lolli, dono da empresa, gostou da ideia e decidiu lançar o desafio aos restantes funcionários.

Cerca de 40 empregados tatuaram então a marca da empresa. No entanto, muitos criticaram Anthony Lolli chegando, inclusive, a chamá-lo “doente”. O facebook da empresa tem sido também alvo de várias críticas.

A campanha pretende assim recompensar os trabalhadores mais fiéis à empresa. Os recursos humanos considerem-na “perigosa”. Já o departamento de marketing diz que trata-se de algo completamente inovador e “peculiar”.

Segundo Anthony, as tatuagens impulsionaram as vendas pois os clientes gostam “de alguém que é 100% dedicado ao negócio”.

A empresa norte-americana foi a vencedora de um desafio lançado pela “Inman News” que, todas as quinta-feiras, convida profissionais do setor imobiliário a colocar no twitter manobras de marketing com a hastag #madREskillz.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]