Gossip

EMOCIONADA! Ana Guiomar volta aos estúdios de Morangos com Açúcar

Esta quinta-feira, dia 16 de Janeiro, Ana Guiomar partilhou na sua página de Instagram, algumas memórias do seu começo em televisão.


“Não é de todo a fotografia mais bonita. Não é uma selfie, nem uma paisagem incrível, mas é muita, muita coisa! Hoje passado 15 anos regressei a este sítio, arranco o primeiro dia de um novo projecto ao lado do estúdio onde tudo começou. Em Maio de 2004 foi aqui que recebi a minha primeira folha de serviço, o meu primeiro ensaio, estava a nascer a primeira série de Verão dos Morangos com Açúcar e o meu futuro. Não sabia.” começou por dizer Ana Guiomar num longo e emocionado desabafo.

Querido e velhinho estúdio, mereces este post, mereces todas estas memórias boas. Vivi aqui tanta, tanta coisa (sempre com o ritmo de um coração adolescente), hoje quando cheguei as borboletas na barriga voltaram a levantar voo. Tantas conversas ao sol sentada nestes muros,tanta necessidade de afirmação, tanta lágrima, tanto sorriso, tanta aprendizagem, a adolescência toda aqui. ❤️” rematou a atriz.


View this post on Instagram

Não é de todo a fotografia mais bonita. Não é uma selfie, nem uma paisagem incrível, mas é muita, muita coisa! Hoje passado 15 anos regressei a este sítio, arranco o primeiro dia de um novo projecto ao lado do estúdio onde tudo começou. Em Maio de 2004 foi aqui que recebi a minha primeira folha de serviço, o meu primeiro ensaio, estava a nascer a primeira série de Verão dos Morangos com Açúcar e o meu futuro. Não sabia. Querido e velhinho estúdio, mereces este post, mereces todas estas memórias boas. Vivi aqui tanta, tanta coisa (sempre com o ritmo de um coração adolescente), hoje quando cheguei as borboletas na barriga voltaram a levantar voo. Tantas conversas ao sol sentada nestes muros,tanta necessidade de afirmação, tanta lágrima, tanto sorriso, tanta aprendizagem, a adolescência toda aqui. ❤️ #15anosdepois #newproject #velhoestudio

A post shared by Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close