GeralVideos

Emanuel convoca conferencia de imprensa por causa da vitória no Festival RTP da Canção.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A AM Produções (do cantor Emanuel) convocou uma conferencia de imprensa para dia 27MAR por causa da vitória no Festival RTP da Canção. Será que “com isto” vai fazer que todos os rumores desapareçam? Sente a necessidade de tanto esclarecimentos?!

Em consequência da vitória do tema “Quero Ser Tua” interpretado por Suzy na última edição do Festival RTP da Canção”, que conferiu ao tema um total de 42% dos votos, seguiu-se uma imensa campanha difamatória e que a AM produções entende já ter ultrapassado todos os limites do aceitável e do bom senso, pelo exposto, vimos convida-lo a si e ao seu órgão de comunicação social a estar presente numa conferência de imprensa a ser levada a cabo pela AM Produções e que terá lugar na no próximo dia 27 de Março, pelas 20 horas na sala Liberdade do Hotel Fonte Cruz Lisboa, situado na Avenida da Liberdade 138. A conferência em epigrafe contará com a presença dos seguintes oradores:

Emanuel – produtor, compositor e autor da canção vencedora;
Suzy – intérprete;
Vasco da Câmara Pereira – responsável de comunicação pelo grupo de
trabalho criado para participar neste concurso;
Joaquim Guerra – advogado.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

E porque o fazemos?

“Porque acreditamos que o Festival RTP da Canção é um espaço televisivo privilegiado do panorama musical português, onde a criatividade e a manifestação artística são potenciadas por esta plataforma que se sabe ser competitiva, mas também respeitável e onde se espera encontrar nos bastidores, um ambiente saudável, independentemente das várias correntes musicais que se fizessem representar. Ali, a música tem para nós, o seu real papel: unir aqueles que a ouvem. Ao invés disso, confrontámos-nos – inesperadamente – com uma concorrência impiedosa, e uma consequente campanha “anti vitória/anti vitoriosos” que se revelou difamatória, caluniosa e abusiva, ao ponto de sentirmos que um atentado público está a ser feito publicamente contra aqueles que ergueram a taça e levaram o trunfo para casa. Pelo exposto, cumpre-nos informar que sentimos o bom nome e a integridade pessoal e profissional das pessoas envolvidas neste projecto profundamente lesada (em particular a do autor do tema, o reconhecido cantor e músico Emanuel) e por isso nos erguemos e levantamos também a nossa voz – desta vez sem ser a cantar – contra o muito se tem dito a nosso respeito, e a respeito da veracidade da nossa vitória, porque para nós Primeiro está a verdade, depois a verdade e o resto são cantigas!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo