Secret Story – Luta Pelo Poder

Elisabete SS5 acusada de ser ladra e caloteira.. mas vai à sopa dos pobres!

[adrotate banner=”15″]

Segundo a TV Guia desta semana, que acompanha a reportagem com fotografias ‘de prova’, a vencedora da Casa 5 e a mãe, recebem diariamente duas marmitas com comida do Centro Social e Paroquial de Santão.

Apesar do prémio de 30 mil euros, a somar com o dinheiro arrecadado com cachet, presenças e ‘prendinhas’ as duas necessitam de recorrer à sopa dos pobres, segundo a publicação. Beta confirma que beneficia deste apoio «Sim como. Mas não vou ser eu a impedir a minha mãe de fazer o que quer» mas desvaloriza e muda de assunto «Escreva mas é ai que sou mestre!». Recorde-se que a jovem concluí o mestrado em Educação Física.

[adrotate banner=”15″]

No entanto, a TV Guia insiste em saber o que a namorada de Bruno faz com o dinheiro e a jovem não esconde «O dinheiro está guardado. Estou a pensar investir numa casa nova. Esta, onde moramos, não tem condições. É muito húmida. Além disso, tem a escada, o que torna difícil para a minha mãe, que tem problema de visão».

Namorado de Sandra Costa acusa Elisabete não pagar o que deve

O namorado de Sandra Costa, concorrente da Luta Pelo Poder, também tem algo a dizer sobre Elisabete. Segundo João Rodrigues, ela deve “centenas de euros” e roupa, mas não apenas a eles «Não foi só na nossa loja que ela fez isto. Também ficou a dever a cabeleireiros, maquilhadores e nem sequer devolveu um biquíni que lhe foi emprestado por uma amiga nossa».

Roubo de 2 mil euros e vizinha com medo!

Parece que a mãe de Beta está ligada a um roubo no valor de 2 mil euros a uma vizinha «A minha irmã ficou a arder com o dinheiro e o resto é conversa» contou Bertinho, irmão da alegada vitima.  Ao que se consta em Santão,  as ‘vizinhas’ eram amigas, e a mãe de Elisabete aproveitou a aproximação para alegadamente tirar dinheiro da amiga.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo