Gossip

Eduardo Beauté aparece esquisito em entrevista devido a medicação

Eduardo Beauté foi recentemente entrevista porque ele anda meio desaparecido, foi abandonado pelos famosos e está com um ar horrível.


Manuel Luís Goucha rapidamente foi ter com ele para fazer uma grande entrevista que passou no Você a TV esta quarta-feira.

Ao Goucha ele explicou o motivo do problema de locomoção, “Tive um problema na perna há três semanas e daí estar mais debilitado”, garantiu.

Quanto aos amigos que o abandonaram, diz que prefere ignorar “Esta coisa dos amigos é inconcebível, têm décadas. Os meus amigos não são só VIPS, também são anónimos. Não tenho qualquer problema com eles”.


Só que depois referiu que foi ele que teve de se afastar de alguns famosos,  “Afastei-me. Não me acrescentavam. Sou muito boa pessoa e quando há pessoas que conhecem esse meu lado tentam abusar”, lamentou.


Apesar das dificuldades, o cabeleireiro diz que é uma pessoa bem resolvida, “Estou a viver aquilo que aprendi até aos 40. Na altura do fim do meu casamento fiquei com um esgotamento muito grande. Foi o fim de um sonho e o desmoronar de uma família linda. Faltava ali um membro (…) eu quando pedi o divórcio era para ser uma represália, para o assustar. E foi a partir daí que tive uma grande depressão. Tinha ataques de pânico, era horrível. Andei medicado durante dois anos”.

Tenho famosos que me devem milhares de euros. É o faz de conta”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo