Gossip

Drama do cancro de Bárbara Guimarães. Namorado reage

Bárbara Guimarães de 46 anos continua a sua luta contra um cancro da mama e no passado domingo recebeu uma grande homenagem nos Globos de Ouro 2019.


Seguir em frente não pode nem deve ser um caminho solitário. Nós precisamos de carinho. Temos de estar juntos nesta caminhada. Porque é uma caminhada, é uma grande maratona. E sei que às vezes na vida parece que nada faz sentido, porque é que isto nos acontece, mas há uma razão, há um sentido. E o grande sentido é que somos muito mais fortes do que pensamos“, discursou.


O namorado de Bárbara Guimarães, Carlos Pegado, disse à Caras: “Acompanho a Bárbara para tudo. No bom ou no mau, estaremos sempre juntos. Além de ser um grande apaixonado pela Bárbara, admiro-a muito. É uma mulher completamente surpreendente, com uma garra inexplicável. Ela é uma lutadora nata em tudo no seu dia a dia, e isso é completamente genuíno. Já era fã da Bárbara antes, e agora, então, nem se fala. A nossa grande expectativa é sempre o futuro, não gostamos de olhar para o passado.”


A grande homenagem a Bárbara Guimarães nos Gala dos Globos de Ouro 2019

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo