Casa dos Segredos 4Geral

Doriana fala do seu negócio em Marrocos

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Muito se falou de Marrocos e de bicos de papagaio neste edição do Desafio Final. Doriana, em declarações à TV Guia, revela alguns detalhes do “seu” negócio.

“É um trabalho normal”, começa a jovem da Madeira por dizer. Tudo terá começado em Dezembro de 2012, quando Doriana e Érica foram convidadas por Maria Ribeiro a irem até Marrocos. A jovem informou-se e sabendo que Andreia, a ex de Edmundo, já lá tinha ido, não ficou com medo.

Agora Doriana é responsável pelo negócio em Agadir, em substituição de Maria Ribeiro. As jovens quando são convidadas “para dançar trinta minutos, três vezes”, não têm gastos nenhuns, tudo é pago e passam grande parte do tempo no hotel. Durante as actuações, as raparigas estão sempre acompanhados por dois seguranças.

Doriana confessa não ter medo e passa por despercebido por ser morena: “lá não nos ligam nenhuma, em Portugal os homens são mais rebarbados”.

Sobre se algum dia ofereceram-lhe dinheiro “para outras coisas”, Doriana nega e para que os seus pais não pensem nisso, faz questão de os levar até lá.

 

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo