Gossip

Divorcio de Isabel Angelino deixa-a em “dificuldades”

Na semana passada foi anunciado o segundo divorcio entre Isabel Angelino e Ângelo Rebelo [ver aqui]. Recordo que eles já se tinham casado, depois divorciaram-se e uns meses depois casaram-se novamente. O timeline disto tudo foi entre 2009 e 2012. Agora colocaram um ponto final, mas segundo o CM deste sábado esta separação está a deixar a apresentadora em dificuldades.

É que enquanto foi casada com o cirurgião plástico Ângelo Rebelo, ela adaptou um estilo de vida com muitos luxos, mas o seu ordenado de 2500 euros brutos na estação publica obriga-a agora a refazer a sua vida. “A Isabel continua a ter o seu trabalho na RTP. Ela é um dos rostos do programa ‘Verão Total’, ganha o seu ordenado, que deverá rondar os 2500 euros brutos, mas isso não é suficiente para o estilo de vida a que ela está habituada“, diz uma amiga à imprensa.

De acordo com esta sua amiga, ela fazia uma vida faustosa e com muitas viagens, mas agora terá obrigatoriamente que se readaptar, voltar à vida que tinha antes de conhecer o Ângelo Rebelo. Será o recomeçar do zero e tem sido complicado, diz.

 

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close