Home / Casa dos Segredos 5 / Diogo Marcelino não poupa as críticas a Rute Freitas e a Ricardo Azevedo!

Diogo Marcelino não poupa as críticas a Rute Freitas e a Ricardo Azevedo!

Um alegado desentendimento entre Ricardo Azevedo e Diogo Marcelino, onde o primeiro garante ter agredido os segundo, obrigou o ex-namorado de Sofia Sousa a esclarecer o que se passou.



“Boa tarde a todos!!
Bem, hoje acordei, depois de um sonho fantástico, com uma noticia que me deu uma vontade de rir (sarcástico)…ao ridículo que as pessoas se submetem!
Vamos lá dar mais uns minutos de protagonismo a pessoas que tanta necessidade dele têm! Vou comentar de forma curta e grossa que é o que merece!
Quando a Rute me contou o que se passava, referiu estar a receber mensagens da Sofia e das suas apoiantes a ameaça-la, eu respondi-lhe: “Não ligues a isso! Opa elas estão malucas… eu não tenho nada a ver contigo por amor de Deus!”
Rute, o melhor é ouvir com os ouvidos e não com o cérebro porque o cérebro ouve aquilo que quer ouvir! Boa tentativa de descontextualizar o que disse. Deves andar a aprender isso com os jornalistas a quem dás entrevistas.
Encontrei a Rute algumas vezes, em discotecas e galas, e não estive mais de 5min na sua presença, apesar dela pedir sempre para tirar fotografias e posta-las como se de grandes amigos se tratassem! Por favor…e em relação a este assunto acho que nem há necessidade de me alongar mais.
Em relação ao Bola 0, resumo-o a um desesperado por protagonismo barato! Coitado…até liga para as revistas a dizer que me agrediu ahahahah filhote só me dás pena!

Como eu detesto pessoas sem vida, desesperadas por uma…

Beijos cheios de carinho e um abraço forte para todos vocês eheh:D
Até já

DM”