>
Casa dos Segredos 4Geral

Diogo Marcelino a fazer papel de coitadinho na imprensa


Na semana passado o namoro entre Sofia Sousa e Diogo Marcelino terminou. Ele veio dizer que não percebeu muito bem o que se passou e que a “boa nova” foi via SMS. Ele reprovou esta atitude.

Se antigamente fazia uma selecção com quem falava na imprensa, agora é com todos. Mesmo assim o jovem de Sesimbra já veio desmentir algumas declarações à revista TV7Dias que saiu para as bancas ontem (terça-feira). O discurso é sempre chapa 5. Ama muito a mãe guerreira, quer voltar para ela,ou até o “não há volta a dar”.

Na edição da revista TVMais desta semana ele diz que está destruído, que se sente a rebentar desde que recebeu o SMS da sua antiga namorada. A culpa é da pressão e da falta de tempo para se adaptarem um ao outro. Nas últimas semanas eles tiveram um pouco distantes e ela é mais sensível (bom sinonimo para ciumenta), “eu dizia que ia sair há noite e ela ficava lixada comigo”, desabafa Diogo Marcelino.

Ela assumiu publicamente o fim do relacionamento e portanto ele acha que não há volta a dar, diz mesmo que se voltassem iam achar que seria uma fantochada! Ainda assim ela faz parte da sua vida, e isso vai ser eterno. “Tenho vontade de ir ter com ela”, mas obviamente sabe que não é possível. Ele ama muito a Sofia, tentaram, mas simplesmente não funcionam como casal!


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo