>
Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Diogo Marcelino desmente e esclarece tentativa de agressão a Wilson Teixeira no Main


De acordo com o ex-concorrente de Sesimbra, foi Fábio Paim que, reconhecendo-o e sabendo da sua paixão pelo Sporting, o terá chamado para a zona onde Wilson Teixeira se encontrava e que até lhe terá oferecido uma garrafa, que Diogo não aceitou.

O adepto leonino, cansado das acusações que Wilson tem feito através das redes sociais, aproveitou a oportunidade para questionar o treinador de futebol sobre os motivos que o levam a estar constantemente a mandar bitaites sobre a sua vida. Diogo admite ter chamado “alpinista” a Wilson Teixeira, por este alegadamente tentar “saltar” e “aparecer” à custa de comentários contra ex-concorrentes. “Eu consigo perceber que as revistas comentem, os jornalistas são pagos para isso. Agora, o Wilson? Fá-lo a troco de quê? É um alpinista, só o faz para aparecer”. O jovem de Sesimbra confessa ter dito a Wilson que este “fala muito em educação, mas esquece-se que foi ele que foi expulso por agressão a um concorente”.

“Eu jamais seria capaz de agredir uma pessoa, muito menos ali, naquela situação”, revelou ao Dioguinho blog. “Eu nem gosto de estar na zona VIP. Gosto mesmo é do contacto com as pessoas. Gosto de me rir, de brincar”. Diogo Marcelino refere que não foi expulso da zona VIP e que nem sequer viu ou falou com nenhum segurança. “Estive lá pouco tempo. Fui lá baixo, até estive a conversar com uma fã da Sofia, que me pediu para cuidar bem dela. Quando voltei, para ir à casa-de-banho, o Wilson abordou-me, pôs-me o braço por cima e disse-me: Quero que tu e os teus amigos se f****. Mas não lhe passei mais cartão”.

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Diogo assume que foi a primeira e única vez que se dirigiu a Wilson Teixeira, porque está cansado dos ataques nas redes sociais por parte do treinador, garantindo que a partir de agora vai ignorar todos e quaisquer comentários que Wilson possa vir a fazer.

Diogo confidenciou ainda que Wilson Teixeira chegou a ser o seu concorrente preferido na Casa dos Segredos 3, mas que depois do Desafio Final 1 começou a gostar menos da sua personalidade, devido ao excesso de confiança. No entanto, Diogo Marcelino mostra-se uma pessoa justa e diz que Wilson foi um grande amigo e também um apoio fundamental para Sofia, quando esteve ausente da sua amada, pelos motivos que já todos sabemos. Quanto a isso, Diogo é peremptório: “Só posso agradecer”. Para delícia das fãs “Simba & Nala”, o quarto finalista da Casa dos Segredos 4 parece ter voltado ao que era, e nota-se na voz que está a atravessar uma fase muito feliz.

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo