Casados à Primeira Vista

Diana Chaves sai em defesa dos especialistas “Não são mágicos”

Foi em Outubro que estreou a segunda edição do programa líder de audiências, Casados à Primeira Vista, e apesar de uma ligeira queda no número de telespectadores, Diana Chaves continua a ser a rainha dos domingos.


Apesar do grande sucesso em audiências, a verdade é que, à semelhança da primeira edição, os “matchs” realizados pelos especialistas do formato não resultaram e nenhum casal ficou junto após as câmaras deixarem de gravar.

Diana Chaves, esteve à conversa com o site Fama Ao Minuto, e acabou por fazer a defesa dos especialistas.

“Acho, sinceramente, que os métodos científicos dos especialistas não estão em casa. Eles são especialistas, não são mágicos e um relacionamento depende das duas partes envolvidas. Eles podem fazer um match, que é feito tendo em conta aquilo que as pessoas precisam, e não tendo em conta aquilo que querem e idealizam.” começou por explicar a companheira de César Peixoto.

As relações podem não correr bem porque as pessoas repetem um padrão. O que os especialistas fazem é encontrar uma pessoa que vá ao encontro daquilo que será melhor para um relacionamento.” concluiu a apresentadora, que sobre uma terceira edição do programa, não adiantou muito “Não sei… mas espero que, se houver, tenha tanto sucesso ou mais como a primeira e segunda edições.”


View this post on Instagram

🤔

A post shared by Diana Chaves (@dichavesofficial) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close