Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Débora Picoito e Tierry – Namoro por um fio

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Débora Picoito alem de ter dado uma entrevista à TV7DIAS acusando o Diogo Marcelino de querer aparecer (nota-se!), aproveitou a maré e toma lá disto para a revista ANA. Ela diz que a pouco e pouco já se vai habituando com a fama que a ‘casa’ lhe trouxe, mas que as polémicas são culpa do namorado e ela leva por tabela. Ela não gosta de ser pisada e a Sofia adora deixar mensagens no Facebook com indirectas para ela, não devia responder, mas acaba por o fazer. A mãe da algarvia diz muitas vezes para ela ignorar, mas é mais forte que ela.

Quanto ao namoro com o ex-da Sofia Sousa, ela diz que está muito bem e recomenda-se, apesar de na semana passada as coisas terem tremido devido aos ciumes da parte do jovem. Ela estava numa discoteca com uns amigos, e tirou uma foto agarrada aos dois, quem não gostou foi o Tierry, que fez uma grande crise de ciumes. Eles pensaram mesmo em acabar o namoro, “não não confia em mim”. Ela queria acabar com ele, não quer ter uma pessoa que não confia em si, mas quem a chamou à razão foi a sua mãe. Ficou tudo ultrapassado e está tudo muito bem agora. 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Sofia e mais Sofia

O tema Sofia tinha de vir novamente. Débora confessa que as pessoas acham que ela destruiu uma família, por isso ainda é rejeitada na opinião publica. Quanto à ex-concorrente da margem sul, ela tem a certeza que se o Tierry disse-se “volta”, que ela ia logo a correr, “mas ele não me fazia isso”. Ela só quer que Sofia fique no seu canto, mas não consegue porque Débora está com o homem da vida dela. Já é do conhecimento de todos que Sofia não quer Yasmin perto da Débora (pode-lhe fazer mal!), mas a jovem diz que se o pai gosta e quer que elas convivam, ela não se vai afastar.

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo