Home / Desafio Final 3 / Débora Picoito ataca Tierry “dormiu com quatro raparigas que me mandaram SMS”

Débora Picoito ataca Tierry “dormiu com quatro raparigas que me mandaram SMS”

A nova melhor amiga de Sofia Sousa resolveu esta semana utilizar a revista Maria para lançar algumas farpas ao ex-namorado, Tierry Vilson. Parece que chegou a altura de requentar uma capa da TV7 Dias de Janeiro, que dava conta que Tierry descobriu que sofria de gonorreia na véspera de entrar no Desafio Final 3 e a mulher que lhe pegou o vírus, estaria dentro da casa.

Apesar de não se mostrar minimamente surpreendida com essa notícia a jovem confessa que os concorrentes não fizeram quaisquer exames para entrarem no Desafio Final 3, e por isso “podem perfeitamente ter entrado doentes“. No entanto, está descansada quanto ao seu estado de saúde, porque devido à sua operação ao peito teve de fazer alguns de exames de rotina.

Debora Picoito saiu ainda em defesa de Sofia, excluindo igualmente a possibilidade de ter sido ela a transmitir algo. No entanto, a algarvia aproveitou para falar do modelo “Ele, logo a seguir a mim, uns dois dias depois de terminarmos, dormiu, pelo menos, com quatro raparigas e foram algumas delas, inclusive, que me mandaram SMS a contar, incluindo fotos com ele na cama, portanto, nada me admira” concluiu.