Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Débora e Sofia Sousa – Guerra, amor e ciúmes

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A troca de “galhardetes” não é de agora, tem sido uma constante desde que o programa acabou. Teve algum tempo em banho maria, mas na semana passada as duas (Débora e Sofia) tiveram uma tarde a “discutir” via Facebook, sem fossem homens diria que era a medir pilas.

Tudo começou quando a madeirense confirmou a ida a Braga para um evento de solidariedade, onde estava confirmado ir Maria Joana e Débora. Pouco tempo depois elas dizem que não vão, e aqui começa a troca de “bocas”. Uma acusa as outras de terem medo, a algarvia a tentar-se justificar, uma novela. Porém a virgem da ‘casa 4’ deu algumas declarações à tv7dias onde relembra que ela chegou a ser perseguida por algumas fãs da Sofia em pleno shopping, mas após essa situação tudo acalmou porque as pessoas compreenderam (…) tudo graças à Sofia que enterra.

O motivo desta guerra? Débora explica que é pelo facto de não ter esquecido o pai da sua filha: “foi o homem que mais gostou. Ela tem ciumes.” A antiga modelo não compreende como é que a Sofia acha que ela é uma ameaça para a filha dela, por ser violenta, “não faz sentido nenhum, se eu discuti na «casa», ela fez o mesmo com o Tierry. Então isso faz dela uma pessoa violenta?!”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Outra coisa que lhe fez confusão, é o facto de ela querer apresentar a filha à Érica Silva, afinal ela e o pai da menina quase que andaram à porrada dentro da ‘casa’, e “depois a agressiva sou eu…”

O assunto virgindade tinha de vir à “baila”, e ela diz que ainda não aconteceu e faz da sua sexualidade o que quiser! Nem mais, ou a algarvia pensa que queremos servir de travesseiro?!

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo