Gossip

David Carreira não foi detido… tudo MENTIRA só para promoção!

Já se calculava, era um golpe de marketing. David Carreira não tinha sido detido nos EUA. «Verificado Preso? Eu? ? só no videoclip mesmo ?????? obrigado aos fãs que me ajudaram nesta ação de lançamento do novo single», escreveu.


Na verdade já sabíamos que isto era uma tanga, porque a informação chegou de madrugada e a manager de David Carreira nem disfarçou. Aliás, os fãs de David Carreira também fizeram mal trabalho de casa, usaram um hastag identica e em massa!

Só que a primeira fonte que veio ao dioguinho no sentido de espalhar a noticia, disse logo «foi a manager que pediu para espalhar o assunto» e este comportamento nunca acontece na família Carreira em assuntos desta gravidade.


O dioguinho ignorou isto e podíamos ter sido os primeiros a lançar a noticia, mas a imprensa dita credível e profissional avançou como garantido que o cantor tinha sido mesmo detido, quem sou eu, um amador, para negar.

Ainda assim no corpo na noticia escrevi, «David Carreira está nos Estados Unidos para gravar mais um video clip e alegadamente isto acabou mal.»

É que depois nas imagens só aparece um agente a algemar o David, um carro da policia um pouco diferente do habitual e nem as paisagens parecem do Texas. Adiante.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo