Gossip

David Carreira conta que foi AMEAÇADO por uma fã: “Vou-te matar”

esteve na Rádio Comercial e participou na rubrica “Lado Sombra”, onde fez uma revelação surpreendente. O cantor, confidenciou o pior episódio que já viveu com uma fã.


David Carreira, esteve na Rádio Comercial e participou na rubrica “Lado Sombra”, onde fez uma revelação surpreendente. O cantor, confidenciou o pior episódio que já viveu com uma fã.

“Tinha um concerto em Marselha [França]. E há uma fã, no aeroporto, que se cruza comigo, e eu naquela… Chegada ao aeroporto, entrar na carrinha, ir para o concerto… Não dei atenção àquela fã naquele momento“, começou por revelar o artista.

“Ela teve um ataque de raiva. Manda os meus CDs todos para o chão, a dizer: ‘Vou-te matar, vou-te matar, vou-te matar!’. E, naquele momento de cansaço, eu tive algum receio. Pensei: ‘Será que ela…?’. Então, eu pedi ao pessoal do festival. Eu disse: ‘Não, eu quero seguranças comigo! Quero uns sete seguranças, quero ter uma escolta!’. Então, sou eu a entrar na sala e conseguia ver o público. E vejo a miúda, do outro lado das barreiras, a olhar para mim e a continuar a ameaçar-me“, acrescentou


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo