Home / Geral / Daniela Pimenta sente-se feliz e muito apaixonada por Arnaldo

Daniela Pimenta sente-se feliz e muito apaixonada por Arnaldo

Daniela Pimenta que ainda a pouco tempo assumiu a relação com Arnaldo a qual escondia a quase à quase um mês revela agora que está muito apaixonada por Arnaldo Varela, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ e também algumas novidades sobre a sua nova relação. A cantora diz que não sabe nada sobre a mini edição especial da ‘Casa dos Segredos’ que estará marcada para Janeiro, “mas gostava que acontecesse”.

Entrevista de Daniela Pimenta ao Correio da Manhã:

É verdade que está a namorar com Arnaldo, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’?Daniela Pimenta: Sim, é verdade. Já estamos juntos há quase um mês e estamos felizes. Já temos um grupo de amigos em comum e não podia sentir-me melhor com o que me está a acontecer.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Já conhece a família dele? Daniela Pimenta: Já, e ele também já conhece a minha. A minha mãe gosta muito dele, parecem unha e carne. É engraçado.
Também já conhece a filha do seu namorado, Fabiana, de dois anos? Daniela Pimenta: Sim e gosto muito dela. Se não a vir durante muito tempo fico com saudades. Gosto de brincar com ela e de passar algum tempo a dar-lhe atenção.
Está a viver uma boa fase… Daniela Pimenta: Sim, sinto-me feliz e muito apaixonada. Estamos mesmo muito bem. Como ele é calmo, e eu não, acabo por encontrar o meu equilíbrio. Somos completamente o oposto. É mesmo aquela história de quando os opostos se atraem…
Falou-se na possibilidade de alguns ex-concorrentes voltarem a entrar na ‘Casa dos Segredos’ numa edição especial… Daniela Pimenta: Não ouvi falar de nada, mas gostava que acontecesse. Era engraçado.
O que está a fazer profissionalmente? Daniela Pimenta: Continuo a fazer as minhas presenças e gostava muito de ser actriz, apesar de ainda não ter tido nenhum convite neste sentido. Esse sempre foi o meu sonho e pode ser que se realize em breve.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]