Gossip

Daniela Pimenta: “Destruiu-me a vida em segundos”

Daniela Pimenta deu uma pequena entrevista ao Selfie da TVI onde fala das acusações que tem sido alvo, nomeadamente burlas.


A ex-concorrente da Casa dos Segredos garante que está tudo entregue nas mãos da justiça e que tudo se irá resolver. Referiu ainda que tinha uma depressão que se agravou por causa deste assunto.

«Tive uma depressão pós-parto, quando nasceu a Noah, foi muito difícil. Depois, quando tive o Enzo internado no hospital, tive uma recaída, porque uma depressão não passa de um dia para o outro. Entretanto, tive, também, uma outra recaída nesta gravidez, derivada à maldade das pessoas, mais concretamente, de uma pessoa que se dizia meu amigo, mas que, afinal, nunca o foi e “destruiu-me a vida”, em segundos, quando mentiu sobre mim à imprensa e a Portugal inteiro, mas acredito que a justiça vai ser feita.


Naquela altura, a minha vida mudou, certa parte para pior, porque acabou por me aparecer problemas de saúde, derivado ao sistema nervoso, mas a luta continua e vou estar aqui para batalhar e vencer na vida. Aconteça o que acontecer, vou conseguir ultrapassar tudo isto.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo