SIC

Daniel Oliveira provoca Cristina Ferreira?

Esta semana, foi para o ar o terceiro programa de Cristina Ferreira, e pela primeira vez, perdeu nas audiências para a “Casa Feliz”.


À tarde, a situação não foi melhor: o “Dia da Cristina” continuou sem liderar.

Nas redes sociais, Daniel Oliveira, diretor de entretenimento da SIC, fez questão de registar os dados com uma provocação à antiga colaboradora.

Líder de manhã, líder à tarde. Casa Feliz liderou novamente as manhãs! O programa venceu no seu horário de exibição das 10.13 H às 12.57 H com 24.1 por cento de share contra 22.9 por cento e venceu no confronto directo o segundo classificado, das 10.35 H às 12.57 H por 24.7 por cento contra 23.5 por cento”, começou por escrever Daniel Oliveira.

Júlia manteve também a liderança das tardes. Venceu no horário, entre as 15.35 H e as 17.59 H, com 19.3 por cento de share contra 17.9 por cento da concorrência mais próxima A SIC venceu o dia com 20.8% de share, liderando também no prime time! Parabéns às nossas fabulosas equipas e obrigado ao público pela preferência. Vamos continuar a dar o nosso melhor para lhe dar o nosso melhor!”, rematou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo