Gossip

Daniel diz que Love On Top o deixou “psicologicamente atormentado”

Daniel Monteiro foi um dos concorrentes da sétima edição do reality show da TVI, Love On Top.



Esta terça-feira, dia 26 de Fevereiro, Daniel revelou aos seguidores nas redes sociais, ter problemas com o álcool. Quando abandonou o formato da TVI, o jovem decidiu apagar a conta do Instagram, mas agora, regressado, Daniel Monteiro desabafou no Insta Stories chegando a confessar que a sua passagem pelo reality show da TVI o deixou «psicologicamente atormentado».

“Também tenho problemas, não sou perfeito. Quem me acompanhou no programa sabe que eu tinha uma história má com o álcool. Desde que saí do programa fiquei psicologicamente atormentado, sentia-me uma autêntica m****. Sentia-me perdido e voltei a perder-me no álcool e tabaco! Estraguei a minha cabeça e o meu corpo não tinha forças para fazer mais nada a não ser beber e esperar que, tudo o que estava a passar, fosse apenas um pesadelo” disse Daniel num dos Stories.

“Até que um dia tive um sonho e, nesse sonho, estava o meu pai a levantar-me do chão. Tinha os joelhos esmurrados e ele apenas me disse: ‘O tempo cura tudo. O tempo não pára. Se te esqueceres das feridas conseguirás caminhar’. O primeiro passo foi tentar alimentar-me melhor. O segundo, foi inscrever-me no ginásio novamente. Foi difícil voltar a ser a pessoa que eu era antes mas hoje, estou aqui” atirou.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo