Gossip

Cristina Ferreira rendida ao príncipe Harry “Ele abdicou por ela”. Cláudio Ramos DISCORDA

Esta quarta-feira, dia 8 de Janeiro, Harry e Meghan Markle, os duques de Sussex, fizeram um surpreendente anuncio, relacionado com a continuidade na família real britânica.


O casal, quer tornar-se “financeiramente independente” e afastar-se “enquanto membros “seniores” da Família Real”

“Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optámos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro desta instituição. Pretendemos afastar-nos enquanto membros “seniores” da Família Real e garantir independência financeira, ainda que a apoiar totalmente Sua Majestade, a Rainha“, pode ler-se na mensagem partilhada no Instagram oficial.

Quem recorreu às redes sociais para comentar esta notícia foi a apresentadora das manhãs da SIC, Cristina Ferreira.

“Eu avisei @claudio_ramos . Ele ia abdicar por ela. ♥️ (Os dois acabam de anunciar que deixam de ser membros da família real inglesa. Vão ser independentes financeiramente e viverão entre o reino unido e os EUA. Continuarão a apoiar a rainha e os outros membros da realeza)” escreveu a apresentadora na sua página do Instagram, na legenda de uma fotografia do casal.

Cláudio Ramos, não tardou em discordar com a “vizinha” e comentou na publicação “… Eu não concordo nada com isso. Não sei se ele abdica por ela se é ‘obrigado’ a fazê-lo por ela. Anunciar que vive a sua vida de forma independente parece-me bonito. Financeiramente independente é um delírio, porque o que construiu até aqui deve-o ao apelido e ao caminho e o apelido e o caminho tem uma factura que se paga. Não que não vá trabalhar e que não possa fazê-lo. Mas até que ponto é justo ‘abandonar’ o resto, sendo que o ‘resto’ implica muita coisa. Não nos podemos esquecer que Harry sempre foi um jovem rebelde. Rebelde, apaixonado e agora – para mim – egoista. Ele e ela.”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo